Preso casal acusado de espancar filho até a morte

  A criança tinha apenas 1 ano e 9 meses



Foram presos na tarde desta terça-feira (16) no centro de Campo Largo, Curitiba-PR. O casal acusado de espancar o filho de 1 ano e nove meses até a morte. Gilmar Franco da Silva, 22 anos e Vanessa Karvat da Silva, 25, foram localizados na rua João Soares Pinto no momento em que deixavam um escritório de advocacia, provavelmente procurando defesa para o caso. Eles estavam foragidos desde a última sexta-feira (12), dia em que o filho do casal foi encontrado morto pelo avô paterno dentro de casa.

Gustavo Karvat Franco da Silva, 1 ano e 9 meses, foi vítima de agressões físicas violentas por parte da mãe que agia de forma descontrolada quando o filho chorava.  Quando percebeu que tinha causado a morte do menino, ela e o marido resolveram fugir, mas antes passaram na casa do avô do menino e contaram o que houve. Seu Ari, imediatamente foi até a casa dos dois e quando encontrou o garoto ligou para polícia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Haroldo Vergueiro, a criança já estava sofrendo agressões há meses, e os ferimentos eram visíveis, mas não houve qualquer tipo de denúncia nem pelo pai, nem pela creche que o menino frequentava. Segundo ele, no dia da morte, quando Gilmar chegou em casa viu o filho agonizando, mas preferiu fugir junto com Vanessa ao invés levá-lo para um hospital e prestar socorro.

Os dois vão responder por homicídio e podem pegar mais de 30 anos de prisão se condenados pela justiça.

Foi aqui em Curitiba essa barbaridade, a acusada ainda declarou que a criança era muito mimada, pode?. A justiça para fazer a sua parte é tão suja, que por fim liberou o pai da criança e a mãe está sobre uma "análise" por não poder ser presa, pois está esperando outro bebê. O que será dessa próxima criança que irá nascer? Só por Deus mesmo.

fonte: jornale

1 comentários:

Anônimo disse...

PENA DE MORTE NÃO É A SOLUÇÃO, DIZEM OS QUE NOS COMANDA. QUAL É O CERTO ENTÃO, EU LHE PERGUNTO. É ESSA CONSTITUIÇÃO QUE PRENDE O CIDADÃO DE BEM E SOLTA A ESCÓRIA? EU JÁ DECIDI, VOU PARA UM PAÍS QUE MEU FILHO,MINHA ESPOSA E EU POSSA VIVER SEM TER MEDO QUE O "ruim" BATA MINHA PORTA, INVADA MINHA VIDA, LEVE O QUE EU TENHA E FIQUE IMPUNE.ONDE É? EU NÃO SEI, PORÉM NÃO É AQUI.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!